quarta-feira, 2 de março de 2011

Oscar 2011 - Meu top 5!

Oiii!
Todo mundo acompanhou a festa do glamour mais aguardada do ano?
Eu já estava grudada na tv no pré show, pois não queria perder nenhum figurino.

Fiz um post rápido e com os meus cincos vestidos preferidos.
Do último ao primeiro, lá vamos nós...

5 -> Natalie Portman


Apesar de ter sido bastante criticada por alguns comentaristas alegando que a cor escolhida não a destacou no red carpet, eu achei nossa Queen Swan grávida de 5 meses, MARAVILHOSA!
Esse roxo lindo foi feito pela Rodarte.
Eu achando que ela ia aparecer de Dior... Afinal, é ela a garota propaganda do novo perfume da marca.

4 -> Reese Witherspoon


Muito elegante com um vestido Armani Privé, no melhor estilo retrô.
Parecia uma boneca.
E esse cabelo? Achei super combinando com o estilo do vestido.


3 ->
Anne Hathaway


Como foi a apresentadora, trocou de vestido diversas vezes, mas esses dois foram os meus mais queridos.
O branco é um Givenchy, tem o corpete em detalhes bordados com cristais.
Anne abriu a apresentação com ele e percebia-se claramente seu nervosismo.
O vinho é um Versace, é de chiffon de seda.
Ih, só coloquei tomara que caia até agora né?! rs
Aiii, eu amo! E acho que valoriza muito!


2 ->
Halle Berry



Ela deu um tapa no ex marido aparecendo deslumbrante assim. Rá!
Esse vestido tinha que ser um Marchesa. Tudo perfeito!
Os tons champagne e prata com o red carpet, o caimento, até esse tule... ai ai!


1 ->
Mila Kunis



Definitivamente, O MELHOR!
A cor lilás caiu divinamente nesse vestido e Mila arrasou.
Eu morri quando vi e continuo falando dele até hoje... rs
Vestido de Elie Saab Haute Couture, super trabalhado no mix de drapeados, o detalhe no busto era quase um 'lib' e as transparências com renda fecharam com chave de ouro o posto de diva!

Sem dúvidas, Mila fez valer todo o glamour. Ela é linda, sexy e gosto dela atuando.
Dizem por ae que será a nova Jolie.
Olha, mil vezes ela que a Megan Fox!

Ps.
Esse vestido na cor branca deve ficar um luxo também, né?! hehehe

Sei que deixei alguns lindos para trás, rola colocar a opinião dos seus prediletos no comentário, ok?! rs

xoxoxox,
C.

4 comentários:

Dani Montalvão disse...

Amei os vestidos na Any...
O cisne negro gravidíssima estava deslumbrante, enrole a lingua quem falou mal!! hahaha


Eu confesso que perdi a festa, mas fuxiquei por ai pra ver os modelos que elas usaram! =P

Adorei o post amiga!
Beijos

Tatiane disse...

Carolzinha,amei a Nina,o vestido é fantástico e nela fica ainda melhor,so nao gostei dessas aplicacoes do vestido da Anne,vc sabe q tenho implicancia com detalhes....Achei a Reese perfeita na combinacao cabelo+vestido classicos(e quem disse que ela so pode usar rosa?kkkkk)Mas devo discordar da Mrs Portman.Achei q a cor não favoreceu e o vestido podia ser um pouco menos desigual,apesar de ser dificil,por causa da barriguinha.Ela é linda e merecia um colo mais bonito..e Scarllet,o q achou?Ja te adianto q achei q ela merecia mais...kkkk..
ps:to finalizando um texto sobre cisne negro.ja ja posto no blog.depois da uma lida.mtos beijos e saudades enormes de vc!

Tatiane disse...

Carolzinha,amei a Nina,o vestido é fantástico e nela fica ainda melhor,so nao gostei dessas aplicacoes do vestido da Anne,vc sabe q tenho implicancia com detalhes....Achei a Reese perfeita na combinacao cabelo+vestido classicos(e quem disse que ela so pode usar rosa?kkkkk)Mas devo discordar da Mrs Portman.Achei q a cor não favoreceu e o vestido podia ser um pouco menos desigual,apesar de ser dificil,por causa da barriguinha.Ela é linda e merecia um colo mais bonito..e Scarllet,o q achou?Ja te adianto q achei q ela merecia mais...kkkk..
ps:to finalizando um texto sobre cisne negro.ja ja posto no blog.depois da uma lida.mtos beijos e saudades enormes de vc!

Biah disse...

Eu não vi a premiação, cheguei em casa tarde e cheia de sono, ma é claro, na segunda eu já tava de olho aberto!
Achei que a gravidíssima Natalie estava um luxo. Mas o meu queridinho foi o retro da Reese. A eterna Elle Woods arrasou, dos pés a cabeça!

Melhor q a festa do Oscar é comentar os modelitos no seu blog!

bjuuuuuuuuuuuuuuuu